Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adriana Esteves renova contrato fixo com Globo após rumores de demissão - Jornal Impacto


No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Vem Tomar Café

Das 06:00 às 10:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 10:00 às 13:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: PopCorn

Das 19:00 às 21:00

No comando: Night Time

Das 21:00 às 24:00

Adriana Esteves renova contrato fixo com Globo após rumores de demissão

A atriz estava negociando contratações por temporada, quando a emissora acabou mudando de ideia

Parece que o futuro da carreira de Adriana Esteves acaba de sofrer uma mudança de rota. Pouco tempo após o anúncio de sua demissão da TV Globo, a atriz garantiu sua permanência na emissora com a renovação do contrato fixo. Ela, que interpretou a personagem Mércia na fracassada “Mania de Você”, novela de 2024, estava prestes a assinar um compromisso por temporada, como vem acontecendo com outros atores, quando houve uma mudança brusca de planos.

A esposa de Vladimir Brichta finalizava as negociações quando o canal dos Marinho pareceu mudar de ideia e a convidou para voltar a fazer parte do elenco fixo, proposta que ela acabou aceitando. Esse tipo de contrato costuma ter validade de três anos, embora a duração específica do novo vínculo da atriz com a emissora ainda não tenha sido revelada.

Essa novidade tem sido vista como uma guinada porque, antes mesmo de “Mania de Você” estrear nas telinhas, a própria Adriana Esteves havia indicado que o papel de Mércia poderia marcar sua despedida das novelas. Durante o evento de lançamento da trama, ela comentou seu desejo de se dedicar a formatos mais curtos. “Vou trabalhar sempre, mas talvez vou me aposentar das novelas. Quero fazer Mania de Você agora bem bonitinha, me dedicar a ela, mas novela é muito trabalhoso”, disse.

A história de que a artista havia perdido o vínculo fixo com a TV Globo começou a circular pela mídia no último dia 28 de março deste ano, no mesmo dia da exibição do último capítulo do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.

Deixe seu comentário: