Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após sentir dor, Deolane Bezerra descarta cigarros eletrônicos: 'Vai pro lixo' - Jornal Impacto


No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Vem Tomar Café

Das 06:00 às 10:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 10:00 às 13:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: PopCorn

Das 19:00 às 21:00

No comando: Night Time

Das 21:00 às 24:00

Após sentir dor, Deolane Bezerra descarta cigarros eletrônicos: ‘Vai pro lixo’

Advogada desabafou sobre a dificuldade de largar o vício

Rio – Nesta segunda-feira (28), Deolane Bezerra anunciou, nas redes sociais, que decidiu abandonar o uso de cigarros eletrônicos. A advogada e influenciadora revelou que a escolha foi motivada por um desconforto no peito e mostrou, em vídeo, o momento em que descartava os aparelhos.
“Olha, vai pro lixo”, afirmou ela, exibindo cinco dispositivos. “Eu não vou esperar acabar, não. Amanheci hoje com uma dor no peito, falei: ‘quer saber’, vou jogar tudo fora. Gente, tinha uns 15 disso”, completou.
Deolane lembrou que, anteriormente, havia dito que aguardaria o fim do estoque que tinha em casa para então parar, mas mudou de ideia diante dos sintomas. “Lembra que falei pra vocês que ia esperar acabar todos pra parar? Não vou esperar mais. Não vou mesmo. Olha, mãe, vai pro lixo. E lixo com comida pra vocês não dizerem depois que fui buscar. E o que achar, pode jogar [fora]”, reforçou.
Prevendo críticas, ela também se antecipou: “Aí, vocês vão falar ‘nossa, de novo ela com essa história’. Gente, quando eu falei com vocês aqui, falei que ia parar, mas que ia esperar acabar tudo que tinha aqui em casa.”
Por fim, em tom descontraído, compartilhou seu plano para lidar com a abstinência: “E vou falar, meu Deus, já tentei tanto. E, a partir de agora, já vou tomar meu ansiolítico porque agora joguei todos [fora]. Mãe, já corta maçã, uva. Vou ficar com a Tupperware, quando der vontade, como alguma coisa. Não deixa, mãe, dá na minha lata [cara]. Você não é a mandona?”, brincou.

Deixe seu comentário: