Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Paes anuncia Jane Reis como vice em chapa ao Governo do Estado - Jornal Impacto


No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Vem Tomar Café

Das 06:00 às 10:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 10:00 às 13:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: PopCorn

Das 19:00 às 21:00

No comando: Night Time

Das 21:00 às 24:00

Eduardo Paes anuncia Jane Reis como vice em chapa ao Governo do Estado

Aliança entre PSD e MDB é oficializada em evento no Centro do Rio; prefeito deixará o cargo em março para disputar o Palácio Guanabara

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta quinta-feira (19) o nome da advogada Jane Reis (MDB) como candidata a vice-governadora em sua chapa na disputa pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. A oficialização ocorreu durante evento que reconduziu Washington Reis à presidência estadual do MDB, na sede do partido, no Centro da capital.

Durante o encontro, Paes confirmou que deixará a Prefeitura no dia 20 de março, respeitando o prazo legal de desincompatibilização, para se dedicar integralmente à campanha. Com a saída do prefeito, quem assumirá o comando do Executivo municipal será o vice-prefeito Eduardo Cavaliere.

Jane Reis, advogada e irmã de Washington Reis, destacou a importância da composição política e classificou a união como o “maior e melhor projeto político do estado”. Casada com um pastor, ela se define nas redes sociais como cristã, mãe e esposa.

O presidente estadual do MDB também comemorou a escolha. “Muito honrado com o convite que você fez a essa grande mulher, essa guerreira, para compor essa chapa como vice-governadora pelo MDB”, declarou Washington, que já ocupou o cargo de secretário estadual de Transportes.

O evento reuniu importantes lideranças políticas nacionais e estaduais, entre elas o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi; o presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado; e o ex-governador Moreira Franco, além de outras autoridades e lideranças partidárias.

A movimentação consolida a aliança entre PSD e MDB e marca o início de uma nova etapa no cenário político fluminense, com articulações já voltadas para a sucessão estadual.

 

Deixe seu comentário: