Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores de Pinheiral acionam Ministério Público contra Rio+ Saneamento por falta de água - Jornal Impacto


No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Vem Tomar Café

Das 06:00 às 10:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 10:00 às 13:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: PopCorn

Das 19:00 às 21:00

No comando: Night Time

Das 21:00 às 24:00

Vereadores de Pinheiral acionam Ministério Público contra Rio+ Saneamento por falta de água

Presidente da Câmara cobra Ação Civil Pública e afirma que descaso no abastecimento não pode continuar

Os vereadores de Pinheiral estiveram no Ministério Público de Tutela Coletiva para solicitar providências diante do que classificam como péssimo serviço prestado pela concessionária Rio+ Saneamento. A principal queixa é a constante falta de água e o descaso com a população do município.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Pinheiral, o vereador Demóstenes Paulino, a situação tem gerado inúmeros transtornos às famílias, ao comércio e aos serviços públicos da cidade. “Água é um serviço essencial. A população não pode continuar sendo penalizada pela ineficiência da concessionária”, destacou.

Além de formalizar a denúncia, os parlamentares solicitaram que o Ministério Público ingresse com uma Ação Civil Pública contra a empresa, com o objetivo de garantir a regularização do abastecimento e a responsabilização pelos prejuízos causados aos moradores.

Estiveram presentes no Ministério Público os vereadores Marquito Construtor, Ronilton, Tânia Amorim, Carina Valim, Charlinho, Léo da Saúde e Jordácio, além do presidente da Casa, Demóstenes Paulino. O vereador Canário não pôde comparecer em razão de uma questão de saúde.

A Câmara informou que seguirá acompanhando o caso e cobrando providências até que o serviço seja normalizado, reforçando o compromisso do Legislativo com a defesa dos direitos da população de Pinheiral.

Deixe seu comentário: